Filosofia de Boniteza da Graça Dazed
Entre as várias teorias da beldade, existem duas principais escolas de raciocínio: a possível teoria (aristotélica) e a hipótese improvável (Platonic-kantian). A suposição possível sustenta que a graça pode ser direta e podes ser efeito de melhoria e perfeição. A hipótese inaceitável, por outro lado, sustenta que a lindeza é subjetiva, inefável e improvável de definir ou representar.
Hipótese da beleza de Platão
A hipótese da boniteza de Platão é baseada no conceito de formas. A formosura é a forma mais requintada, e é conciso de visão. As outras maneiras nunca aparecem em forma explícito. Como resultado, Platão utiliza metáforas como a luz pra enfatizar essa conexão visual.
Platão viu todas as coisas criadas como imitações de arquétipos e imagens eternos. Ele rodovia as artes como desempenhando um papel adequado pela população, no entanto seu primeiro problema foi o efeito das artes nas pessoas e se elas deveriam ser mais atraentes aos olhos. Pela hipótese de Platão, a beleza consiste em prazeres puros e inofensivos.
Hipótese da graça de Kant
A teoria da graça de Kant alega que a graça é uma expressão de moralidade e que tem um motivo moral. A primeira época da hipótese da lindeza de Kant é a análise do que é a formosura. Segundo Kant, a graça não é objeto do julgamento de alguém, no entanto um reflexo do feitio moral.
As idéias estéticas são o excedente do pensamento humano – elas são análogas às idéias racionais. Kant conecta idéias estéticas com atividade imaginativa, incluindo o conceito de exposição negativa.
Hipótese biopsicológica da boniteza
As ciências sociais há muito consideram os padrões de lindeza definidos culturalmente. As mesmas características são atraentes para pessoas diferentes em diferentes culturas, e o modelo de beldade difere de uma cultura para a outra. Mas, apesar de suas diferenças, as pessoas entre culturas compartilham muitas idéias básicas sobre o que faz um rosto encantador. Estas preferências começam no começo da vida e são capazes de ser influenciadas por fatores culturais ou evolutivos.
A graça pode ser visão como a qualidade da aparência de alguém, ou pode ser a propriedade de uma coisa. Pode ser uma manifestação sensorial, um design significativo ou mesmo a personalidade do indivíduo. Bem como podes ser uma experiência subjetiva associada a uma intuição de atração ou bem-estar.
Filosofia de Boniteza da Graça Dazed
A filosofia da boniteza da beldade atordoada é um afastamento dos padrões habituais de beldade. Tais como, a estética da revista é baseada em um ser humano cru e sem adornos. Isso contrasta fortemente com o glamour afiliado à indústria da beldade. A filosofia de graça da lindeza atordoada empurra os limites da lindeza e a empurra pro reino pós-humano. Dependendo de seus gostos pessoais e de sua própria compreensão de beleza, este romance pode ser agradável ou um futuro sombrio e distópico.
A filosofia de lindeza da beleza atordoada está enraizada no conceito de que a formosura é um conceito propósito superior às formas, incluindo sexo. A idéia de que a beldade é principlamente desumana é contra -intuitiva e criará um clima de dureza.