Tipos diversos de marketing na Internet

O marketing na Web trata de conseguir as pessoas certas no momento direito com os detalhes certas. Essa abordagem mais suave do marketing é mais atraente pro seu público -alvo, e isso talvez pode conduzir a várias perspectivas para o seu negócio. Existem várias maneiras diferentes de comercializar seus negócios, incluindo mídias sociais, marketing por e -mail e publicidade paga. As opções são infinitas e os proveitos são abundantes.

Publicidade paga

A publicidade paga é uma maneira comum de alavancar seus negócios online. Esses anúncios são colocados em blogs e são direcionados a públicos específicos. Eles podem estar no formato de texto, imagens, videos ou uma união deles. No entanto, todos eles têm um propósito em comum – pra chamar a atenção de compradores em potencial. Alguns exemplos de publicidade paga incluem anúncios de banner, publicidade paga por clique e publicidade nas mídias sociais. Dependendo do teu orçamento, você poderá escolher cada um desses métodos pra adquirir mais exibição.

Custo por 1000 impressões

O custo por milimpressão (CPM) é uma métrica interessante no marketing da Internet. É uma métrica utilizada por anunciantes e editores para determinar a quantidade de publicidade que atinge um público em típico. Um CPM é calculado dividindo o custo total da publicidade on -line pelo número de impressões. Como por exemplo, uma campanha publicitária de US $ 500 com 100.000 impressões custará US $ 5 cpm.

Marketing de mídia social

A mídia social é uma ferramenta poderosa pro marketing da Web e poderá ajudá -lo a construir uma estratégia de marketing de assunto mais competente. A mídia social pode ajudá -lo a interagir com os compradores, colher infos demográficas e elaborar conteúdo pertinente e interessante. A rede social revolucionou a forma como os consumidores interagem com marcas e empresas. Desde serviços de microblog como o Twitter a plataformas de vídeo como o YouTube, as plataformas de mídia social fornecem às organizações uma nova maneira de se conectar com os compradores e influenciar seus comportamentos.

Marketing de email

No momento em que você usa o email marketing como quota de sua estratégia de marketing pela Internet, você necessita assegurar que esteja seguindo os regulamentos certas. Tendo como exemplo, você não precisa enviar spam. O marketing por email é regulamentado na Lei Can-Spam, pela Lei de Proteção de Dados do Reino Unido e pela lei do GDPR da UE. Se você enviar e -mails de marketing, eles necessitam ser essenciais pro teu público. Os boletins por e -mail podem ser usados ​​para uma multiplicidade de propósitos, incluindo leads nutritivos e introdução de novos serviços e produtos. Você também precisa incluir uma chamada à ação nesses boletins.

Patrocínios

Os patrocínios são uma fantástica forma de acrescentar o valor do seu inventário de anúncios. Mas eles bem como apresentam certos desafios. A ótima maneira de maximizar os patrocínios é torná -los mensuráveis ​​e personalizáveis. Os patrocinadores gostam de ver como seus ativos estão funcionando em termos de tráfego da Web, tamanho do público e geração de leads.

Reconhecimento da marca

Fazer o entendimento da marca através de campanhas de marketing digital é crítico para uma estratégia de marketing digital bem -sucedida. Apesar de que não exista uma melhor forma de adquirir reconhecimento da marca, existem alguns detalhes comuns que podem ajudá -lo a desenvolver uma campanha capaz. Primeiro, entenda teu público -alvo. Cada marca tem um público único e hábitos digitais. É sério gerar uma campanha de conscientização relacionada aos hábitos on -line e decisões de compra nesse público.